Regiões de São Paulo - Descubra os benefícios de cada região

Regiões de São Paulo

Temos empreendimentos em todas as regiões de São Paulo veja os benefícios de cada região

Zona Leste

Aos estilos de vida mais agitados até os mais sossegados, a Zona Leste é uma das regiões de São Paulo que tem se tornado cada vez mais querida por quem mora em São Paulo. Considerada a região mais populosa da cidade, abrigando 1/3 da população, são vários os motivos que levam a alta procura por imóveis nesta localização. Surpreenda-se e se encante com a singularidade desse cantinho da cidade.

Arena Corinthians Zona Leste
Pico do Jaraguá Zona Norte

Zona Norte

Morar na Zona Norte de São Paulo é sinônimo de conexão com a natureza, cultura e lazer. Isso por que a região possui 12 parques, com 4,67 m² de área verde por habitante, superando todas as regiões da capital. Inúmeros espaços de convivência, como o Sambódromo do Anhembi, Museu de Arte Urbana de São Paulo, entre outros. São muitas as opções que fazem dessa região, o cenário ideal para viver com qualidade de vida.

Zona Oeste

Garantir qualidade de vida com tudo que é necessário para o conforto dos moradores, essa premissa se encaixa perfeitamente na Zona Oeste de São Paulo. Essa é uma das regiões mais valorizadas da cidade e possui diversidade de comércios, instituições de ensino e muitas opções de cultura e lazer.

A Zona Oeste engloba as subprefeituras da Lapa, Pinheiros e Butantã e possui bairros importantes como: Vila Madalena, Perdizes, Itaim Bibi, Morumbi, Jardim Paulista, Barra Funda, Butantã, entre outros.

Museu do Futebol
Ibirapuera Zona Sul

Zona Sul

Santo Amaro era um município desagregado de São Paulo, a partir de 1935 foi anexado à Zona Sul da Cidade. Seu desenvolvimento está aliado aos grandes negócios que chegaram na região, transformando-a em um polo de oportunidades e investimentos.

Centro

Administrado pela Subprefeitura da Sé, o Centro de São Paulo concentra muitas atrações culturais e históricas, além de uma grande variedade de opções de restaurantes e bares. A região central abriga os bairros: Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Sé, Higienópolis, Liberdade, República e Santa Cecília.

Catedral da Se Centro de São Paulo