Conceito Construtora Metrocasa

Construtora Metrocasa foi criada pelos fundadores da Construtora Tenda, que ficaram 40 anos à frente da empresa, pioneiros no segmento imobiliário econômico, com larga experiência e know-how na entrega de mais de 60.000 imóveis em todo o Brasil.

Baseada nesta experiência no mercado da construção civil, nasceu a Metrocasa, com conceitos inovadores e grandes diferenciais para deixar você+perto do seu imóvel.

A Construtora Metrocasa sabe o valor de nossos clientes e traz empreendimentos em todas as regiões de São Paulo, com características de médio/alto padrão, lazer completo, studios, 1 e 2 dorms., sempre perto do Metrô, mas com o preço baixo e as condições de financiamento do Programa Casa Verde e Amarela.

A Metrocasa te mostra os 10 MOTIVOS para você não ter carro.

Política da Qualidade da Empresa

Construir imóveis com qualidade e segurança, atendendo aos prazos e custos previstos, garantindo a satisfação do cliente através da melhoria contínua dos processos, zelando pela segurança e saúde dos trabalhadores e preservação do meio ambiente.”

Marco Luque Sobre a Metrocasa

Porque escolher a Construtora Metrocasa

Apartamentos sempre próximos do Metrô

Facilidade no financiamento

Equipe exclusivo

Sem bla-bla-bla, aqui você
fecha o melhor negócio.

Depoimentos

Logo Casa Verde e Amarela

O que é o Programa Casa Verde e Amarela?

O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. O Casa Verde e Amarela vai promover o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação e estimular a modernização do setor da construção e a inovação tecnológica.

Regularização e Melhorias

A regularização fundiária inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que têm por finalidade integrar núcleos urbanos informais ao contexto legal das cidades, assegurando a emissão do título que garante o direito real sobre o lote das famílias com renda mensal de até R$ 5 mil. Já as melhorias habitacionais serão realizadas nas moradias das famílias que residem nesses núcleos, com renda mensal de até R$ 2 mil, que serão selecionadas pelo poder público local de acordo com suas características socioeconômicas e inadequações do seu imóvel.

Financiamentos

O Programa Casa Verde e Amarela reduziu a parcela de spread bancário (diferença entre o valor pago pelo banco aos correntistas e o cobrado nas operações de crédito) pago pelo Fundo aos agentes financeiros operadores do programa, garantindo mais recursos. Os cidadãos interessados devem procurar diretamente as construtoras credenciadas e os bancos operadores.

FAÇA A SIMULAÇÃO DO SEU FINANCIAMENTO

Qual a parcela ideal para você? Converse com nossos corretores para negociar uma prestação que caiba no seu bolso e realize seu sonho.